Uma consulta de numerologia védica, consiste em voçê se conhecer melhor em todos os aspectos de sua natureza, sua pessoa, seu eu, seu karma e essencialmente como você age, pensa, deseja e o que é favorável e o que é desfavorável em tudo isso.
Através de sua data de nascimento e seu nome completo é possível calcular o seu número psíquico, seu número do destino (karma), e seu número de nome. Com esses dados é possível determinar, suas cacterísticas gerais.
- que você pode consultar em matéria anterior neste blog.
Lhe será fornecido também:
- PERÍODOS FORTES: São dois períodos favoráveis em cada ano que cada um dos 9 números têm. Corresponde ao período onde o planeta regente deste número se encontra exaltado.
Período propício à: Fazer novos contatos e assumir novos compromissos, novos empregos, novos empreendimentos ,viagens, mudanças de endereço, e tudo que se almeja, ou que requer soluções e resultados favoráveis.
- PERÍODOS FRACOS: Ocasião em que o seu planeta regente esta debilitado, retrógrado, ou mal aspectado em seu mapa natal. Exatamente o oposto do PERÍODO FORTE, momento que requer atenção, cuidados e moderação. Devido a estar-mos vulneráveis a perdas, acidentes, problemas de saúde, e coisas do tipo. Também ocorre em dois períodos anuais. Como exemplo os nascidos nos dias 9, 18 e 27 de qualquer mês.O começo dos meses de março, maio, e junho, assim como de primeiro a 21 de outubro, e de 27 de novembro a 27 de dezembro, são o seu período fraco.
- DIAS FAVORÁVEIS DA SEMANA: Exemplo: Quartas e sextas-feiras são dias bons para os nascidos à 6, 15 e 24.
- CORES FAVORÁVEIS : Exemplo: O nascidos à 3, 12, 21 e 30, de qualquer mês, o AMARELO é a cor mais favorável para as pessoas de número 3. Por que são regidos por JÚPITER. E devem estar rodeados por essas cores, no ambiente de trabalho e
- PEDRA PRECIOSA: Exemplo: Os diamantes são a pedra indicada para os nativos de número 6, porque esta associado a VÊNUS, que é seu regente. Ou sua subsituta.
- MEDITAÇÃO: Exemplo: As pessoas de número 2 devem meditar no SENHOR SHIVA. Que é seu protetor.
- DIVINDADE: Exemplo: Os nativos de número 1, sua divindade é SURYA, o Deus do Sol.
- E MAIS O MANTRA, O YANTRA.
- SAÚDE E DOENÇAS: Prováveis doenças, e deficiências relativo a influencia dos planetas regentes, nos elemento de nossa constituição, de acordo distúrbios causados pelo desequilíbrio dos elementos (VATA-PITTA E KAPHA). O equilíbrio harmonioso dos três doshas é essencial para a manutenção do bem-estar FÍSICO E MENTAL.
- AMIZADES: Sugestão de números que melhor se harmonizam a uma boa e duradoura amizade. Uns números são amigos de outros, outros números são inimigos e outros são neutros na relação entre eles. É muito comum em nossos relacionamentos termos empatias por certas pessoas, TIPO “gostei de você de cara”, ou “detesto esse rapaz”, isso se deve exatamente a relação que os números têm entre se e nós desconhece-mos.
- AMOR: Da mesma maneira que o exemplo acima, nas relações amorosas não é diferente. A maior queixa das pessoas em geral se da justamente nesse particular. As pessoas se olham, se conhecem e se envolvem emocionalmente, levando em consideração apenas os aspectos externos e superficiais. TIPO, “Gostei do seu cabelo, do seu rosto, ou de outras futilidades. O que certamente não garante uma relação saudável e duradoura. É exatamente ai que entra a consulta numerologica, porque os números não mentem. Quem conhece a numerologia de seu parceiro o conhece melhor que ele próprio. Pois só quando faze-mos nossa carta astrológica ou nossa numerologia é que temos a oportunidade de nos conhecermos melhor. Mesmo porque temos certos aspectos de nossa natureza, que desconhecemos, que não aceitamos, ou que ainda não estamos conscientes,etc. Assim sendo tudo se torna muito mais fácil, e menos problemático. Não é a toa que a humanidade e as culturas mais antigas a muito tempo já faziam uso dessas ferramentas.
- ANOS FAVORÁVEIS NA VIDA, e seu caráter, seu metal, seu elemento, química corporal, sabor favorito, hora do dia, estação do ano, profissões mais indicadas e muito mais.
LÉO VENTURA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário