sexta-feira, 24 de junho de 2011

NUMEROLOGIA - O NÚMERO 24.

Sendo uma combinação de dois opostos, Lua (2) e Rahu (4) , o número 24 é considerado de sorte porque 2 e 4 somam 6, e este é número afortunado. Vênus rege o número 6 e quando este deriva de uma combinação entre 2 e 4, a pessoa sofre influência do 2 e do 4 e tem o comportamento do 6. Esse número 6, em particular, é também venturoso porque 0 2 e 4 se encontram em harmonia. Embora o 24 tenha todas as qualidades psíquicas dos nativo de número 6 e seja considerado 6, difere dos nascidos no dia 15 ou 6 de qualquer mês. O 4 é um número de dificuldades e mudanças, e o 2 é um número de instabilidade. De forma que a vida das pessoas nascidas no dia 24 passa por muitas mudanças. A influência do 2 torna-as prestativas e sinceras; a influência do 4 torna-as fortes e persistentes. São reservadas e guardam os segredos de terceiros. São beneficiadas por membros do sexo oposto, embora passem por fracassos decorrentes de traição. São prestativas e gentis.

12 comentários:

  1. Eu nasci no dia 15 e o número 24 me persegue muito! Além do resto da descrição ter tudo a ver comigo, chocado. :O

    ResponderExcluir
  2. Eu nasci no dia 4 do mês 2 e o número 24 me persegue de um ano para cá

    ResponderExcluir
  3. Eu nasci no dia 4 do mês 2 e o número 24 me persegue de um ano para cá

    ResponderExcluir
  4. o Número 24 SEMPRE me 'perseguiu' , e a descrição acima tem TUDO a ver comigo!

    ResponderExcluir
  5. Nasci dia 24 as 18:24. Meu nome completo tem 24 letras... Perseguição por completo.

    ResponderExcluir
  6. Nasci no dia 24. Me hospedei e me deram o quarto 24; agora vou viajar e me deram a poltrona 24

    ResponderExcluir
  7. Últimamente tenho sido perseguido por este número(24).
    Pra onde eu olho ele está lá me perseguindo, então resolvi pesquisar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  8. Nasci em 08-08-80 e tive um grande amor desta mesma data. Às vesperas deste grande amor passei por outro grande amor cuja data de nascimento seria o mesmo da minha primeira e bela filha, da mãe de 24. Talvez em razão disso a minha curiosidade por coincidências envolvendo números, em específico relacionados ao 08 meu número, e o 24, o delas todas. tive um casal de filhos, embora sejam de mães diferentes e com diferença de dois anos entre eles, ambos nasceram no mês de maio, sem que eu programasse os feito para este belo mês, que é o da mamãe e o das noivas... Achei curioso deu ter filhos somente neste mês sem que eu programasse a graça dos feito. Como é a cabeça do homem, mulheres, isso deve ser fisiológico! A falta de memória pra datas... Conversando com minha filha dois dias atrás, descobri que a sua mãe comemora no dia 24, no mesmo dia da mãe do meu filho. Portanto dos meus grandes amores supracitado, uma tem três oito na data como eu, que resulta no número 24, e três delas são do dia 24 propriamente dito. Achei curioso e resolvi compartilhar! Vl galera, viva o 24!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou vendo muito o número 24. Alguém mais experiente pode me dizer?

    ResponderExcluir
  10. Eu nasci no dia 24/09...tive um encontro com uma pessoa a primeira vez no dia 24, nosso primeiro beijo foi dia 24,dia 24/11 fez um ano q a gente se conheci, dia 24 de julho começamos a namorar e dia 24 de novembro fizemos 4 meses de namoro mas terminamos recentemente.. O que isso tudo poderia ser??

    ResponderExcluir