sábado, 6 de agosto de 2011

NÚMERO PSÍQUICO 7.



Esse é o número psíquico das pessoas nascidas nos dias 7, 16 ou 25 de qualquer mês. Desses as mais afortunadas possuidoras do número 7 são as nascidas no dia 25.
Devido à influência maléfica de Ketu, as pessoas de número psíquico 7 tornam-se indecisas, desintegradoras, destrutivas, inquietas, revolucionárias e temperamentais.
Vão enfrentar tantos fracassos na vida que serão taxadas de infelizes; esse é um número de levantes e revoluções. Essa, porém, não é realmente uma declaração verdadeira. O fracasso é a chave do sucesso. Muitas pessoas de número psíquico 7 têm fama como poetas, artistas, pensadores, árbitros, numerologistas, reformadores e cientistas, embora seja verdade que todas as pessoas de número psíquico 7 demandem mais atenção que todos os outros oito números psíquicos, assim como uma orientação correta. As pessoas de número psíquico 7 podem deixar uma marca de sua passagem na vida.
São verdadeiramente espirituais e religiosas. São bondosas de coração, sociáveis, românticas, sentimentais e nobres de alma. São originais em sua forma de expressão
e independentes em seu enfoque da vida. Devido a seu enfoque filosófico, criam uma individualidade muito própria. Dão a velhos valores e verdades uma nova e atualizada versão. Advogam a liberdade individual e pessoal e não toleram injustiça.
São bons oradores e têm o dom de mobilizar a opinião publica em favor de seus argumentos; mesmo seus adversários são obrigados a concordar com seu ponto de vista.
São amistosas e conquistam facilmente a popularidade porque não fazem distinção entre ricos e pobres, reis e mendigos, patrões e empregados. São igualmente amigos e defensores de todos. São cordiais com seus subordinados e discípulos.
Sua personalidade apresenta diversas facetas – a incerteza é sua marca registrada. Externamente, parecem anarquistas e caóticos, mas por dentro são bem organizados e regulares em seu estilo de vida por meio do qual mantêm sua saúde física e mental. São bons planejadores.
São idealistas e materialistas ao mesmo tempo. Por um lado, dão com liberdade, vivem na utopia, e tecem planos voltados ao bem cósmico e universal. Por outro lado, comerciam e vendem suas idéias visando o ganho material e se preocupam com dinheiro.
São inquietos por serem dotados de uma mente super-ocupada e de um cérebro extremamente ativo. Adoram mudanças e adoram viajar. Se viajam, o fazem para aprender e ganhar ao mesmo tempo. Seus empreendimentos comerciais no exterior florescem devido às suas idéias brilhantes.
Amam o mistério e mantêm ao seu redor um clima misterioso. Aprendem com todo o mundo e são muito interessados por conhecimentos ocultos. Têm uma maneira muito própria de explicar suas idéias e não seguem nenhuma religião convencional. Criam uma ideologia toda sua, uma religião própria que atrai a imaginação e baseia-se em fundamentos misteriosos (não claros e científicos).
Acreditam na coexistência pacífica e podem se adaptar a todo e qualquer ambiente possível e desconhecido. Impressionam por muito tempo a mente das pessoas com quem entram em contato. Pouco a pouco vão se tornando populares nas cidades e países que visitam. São extremamente sociáveis e cordatos.
Trazem sorte a seus amigos, associados e patrões; quando essas pessoas, de alguma forma, quebram essa amizade, sofrem prejuízos. Têm boa memória e natureza flexível. Como as pessoas de número 5, tornam-se uma criança quando estão entre crianças, um jovem entre os jovens e sábios sensato quando na companhia de os sábios.
Discutem muitos assuntos e aconselham desinteressadamente as pessoas que os procuram em busca de orientação e conselho. Embora não imponham às pessoas nenhuma ideologia ou seita particular, no fundo do coração apreciam as pessoas que aceitam seus conselhos, que seguem suas instruções.
Amam as montanhas e a natureza e adoram viajar para o estrangeiro.
São valentes e aceitam qualquer risco expontaneamente.
Assentam a vida pouco antes ou depois dos 34 anos.
São bons escritores, pintores e poetas e podem exprimir suas idéias através de qualquer meio. Não importa qual meio de expressão adotem, são originais e seu tema é a filosofia. São verdadeiros cientistas da vida. Querem tornar factíveis doutrinas de vida. Se tiverem inclinações espirituais, progridem com rapidez e tornam-se gurus ou yogues.
Como líderes tornam-se figuras de relevo em sua área de atividade.
Trabalham com afinco, lutam e enfrentam dificuldades na primeira parte de suas vidas. Pelo fato de sempre subestimarem seus talentos, tornam-se bem-sucedidos e ricos somente mais tarde na vida. Sua vida matrimonial é bem-sucedida e são possuidores de um tipo todo especial de charme para membros do sexo oposto.
São ajudados por seus amigos e lucram essas relações. Uma pessoa de número psíquico
7 encontra alguém cedo na vida e com ele ou ela estabelece uma amizade benéfica que dura por toda a vida. A mulher de número psíquico 7 sempre se preocupa com seu futuro. É ansiosa, sensível, emotiva e atraente; possui olhos brilhantes e sedutores.
As pessoas de número psíquico 7 são magnéticas, doces e encantadoras. Não são enganadas facilmente porque podem ler a mente dos outros. Entretanto, não sabem ler sua própria e, algumas vezes, enganam-se com fantasias, utopias e idéias. Envolvem-se facilmente nos problemas do lugar e das pessoas que visitam.
Não importa o que sejam, são utilitaristas. Não jogam nada fora facilmente; fazem o melhor uso das coisas inúteis. Muitas de suas peças artísticas são compostas de coisas que terceiros descartam.
Os nativos de número psíquico 7 têm uma tendência a ignorar seus próprios defeitos a minimizar seus pecados e deslizes.
São frequentemente atraídos pelas drogas e algumas vezes grandes consumidores de bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário