quarta-feira, 28 de setembro de 2011
NÚMEROS.
Os números de um modo geral estão presentes em tudo de diferentes maneiras.Entretanto onde temos mais consciência e visibilidade deles, é no dia a dia, quanto a função básica de valores quantitativos.
No entanto a abordagem da numerologia védica é diferenciada.Em verdade cada número têm uma abordagem, uma identidade, uma influência,uma característica e uma leitura.Através de estudos,cálculos e o uso de outras ferramentas, intuição,etc. É possível determinar diferentes aspectos de situações, relacionadas a possibilidades futuras, comportamentos,repetições,personalidade,etc.
Os números não são uma invenção humana, eles são fruto da criação divina, e como tal, apenas em determinado momento se manifestaram aos olhos da humanidade.
Porém eles estão visíveis e invisíveis em toda parte, manifestos e imanifestos.Direta ou indiretamente constantemente nos influênciando de diferentes maneiras,
favorável e desfavoravelmente.E é esse aspecto que nos interessa, a estreita relação e influência entre eles e nós.
Através do dia que nascemos, esse número nos fornecerá o nosso NÚMERO PSÍQUICO,as linhas gerais de nossa personalidade,gostos, anseios,desejos,atitudes,constituição física e mental,comportamental,etc.
Através da soma dos números do dia, mês e ano.Essa soma, esse número nos fornecerá o NÚMERO DO DESTINO, como o próprio nome já diz(Destino ou Karma).Ou seja, as linhas gerais do que viemos realizar, experiênciar, saldar, aprender e crescer nessa passagem atual.
E por último a soma dos números referentes a cada letra de nosso nome(a cada letra é atribuída um valor numérico).Essa soma
fornece o seu NÚMERO DO NOME,esse número mais a vibração do mesmo, influência a nossa personalidade e as nossas relações sociais de maneira positiva ou negativa.De tal modo que quando essa influência é negativa, desarmonica ou desfavorável, a opção de mudança de nome se faz necessária.
Nisso tudo o mais importante é a interação e harmonia desses números.Isso é o que basicamente trata a numerologia védica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário